Insólitos

Vender os testículos… não é a solução

(Fotografia de: www.odiario.com)

(Fotografia de: http://www.odiario.com)

Um poeta colombiano está a pedir 15 mil euros para divulgar o seu último livro “Poesia pela Paz”.

No entanto, Raffael Medina Brochero não anda à procura de um patrocínio “qualquer”. O poeta colocou à venda os testículos para, segundo ele, realizar o sonho de viajar pelo mundo a divulgar o trabalho.

O Correio da Manhã avançou com a informação este sábado e, ao que consta, até agora, este homem colombiano ainda não conseguiu o que queria.

Raffael Brochero garante que a obra não é bem recebida na América do Sul e que, depois de vender a aliança de casamento, esta é a única forma que tem de concretizar o sonho.

Por 15 mil euros… os órgãos deste poeta serão da primeira pessoa a oferecer o valor.

E ainda dizem que Portugal está em crise… É certo que já ninguém pode ouvir falar de mais aumentos. É nos hospitais, nos medicamentos, nos transportes públicos, no combustível, na fruta, carne e peixe, nos bens essenciais e não essenciais. É certo que já vamos para a 8ª tranche de ajuda financeira da troika que, desde que chegou, não fez mais do que destroikar este Portugalinho à beira-mar plantado. É certo, também, que existe por aqui muita gente doida… uns já o eram, outros estão a dar sinais disso com o agravar da crise.

Mas, até que algum português se lembre de vender os próprios órgãos genitais para divulgar um livro, meus amigos… não estamos em crise!

Benditas sejam as Júlinhas, as Fatinhas, as Conceições Lino, as Cristinas, os Gouchas, os Baiões e as Tânias Ribas deste mundo que vão divulgando novos projetos e pessoas nos programas que alimentam as televisões diariamente.

É certo que nada sei, mas não me parece que colocar os testículos à venda seja o caminho…

P.S.: Caro Raffael, envia uns quantos e-mail’s para estas pessoas de que falei. De certeza que te pagam a viagem até cá e… olha que sorte, ainda te divulgam o livro sem que sejas obrigado a perder a tua masculinidade! Ups, já me esquecia… Estamos em crise. Mas não te preocupes, metemos uma cunha e pedimos mais uma ajudinha à troika.

Patrícia Silva

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s