Nacional

XVIII Globos de Ouro

Este ano, a festa que assinala o 18º aniversário dos Globos de Ouro da SIC, teve como tema central o universo das novelas, e mais uma vez foi conduzido por Bárbra Guimarães.

A gala foi transmitida em direto do Coliseu dos Recreios, onde, entre sketches humorísticos, convidados de honra e a actuação de Jammie Cullum. Uma gala que contou  com Débora Falabella e Murilo Benício (Nina e Tufão da novela Avenida Brasil).

Veja aqui os grandes vencedores da noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os grandes premiados da noite foram:

Na categoria de Cinema, o prémio de Melhor Atriz foi para Dalila Carmo, o de Melhor Ator para Nuno Lopes e o de Melhor Filme para a produção Tabu.

Na categoria do Teatro, Maria Rueff recebeu o Globo de Ouro para Melhor Atriz, Henrique Feist para Melhor Ator e a peça “Três Dedos Abaixo do Joelho” recebeu o globo para Melhor Espetáculo.

A manequim Sharam Diniz, o modelo Gonçalo Teixeira e o estilista Nuno Baltazar, foram os grandes vencedores da categoria de Moda.

Na Música, além da atuação especial de Jamie Cullum, foram atribuídos os prémios de Melhor Grupo a Expensive Soul, Melhor Intérprete Individual a Carminho e de Melhor Música a Ana Moura com o tema «Desfado».

No Desporto a atleta Dulce Félix, os canoístas Emanuel Silva e Fernando Pimenta e o treinador José Mourinho, foram os homenageados da noite.

O prémio de mérito e excelência foi atribuído a Mário Moniz Pereira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s