Internacional

Cemitérios de Boston não aceitam enterrar Tamerlan Tsnarnaev

O corpo do principal suspeito dos atentados em Boston, Tamerlan Tsnarnaev, continua sem conhecer funeral, pois todos os cemitérios estão a recusar receber o seu enterro.

Após duas semanas sem ser reclamado no Instituto de Medicina Legal de Boston, o copor de Tamerlan Tsnarnaev continua na funerária.

O dono da funerária em Worcester onde o corpo está, Peter Stefan, já veio dizer que recebeu recusas de três cemitérios. Se não encontrar um local para enterrar o corpo, terá de ser o governo a arranjar um local.

Os protestos à porta da funeráia têm sido regulares, os protestantes já exibiram cartazes dizendo que desenterram o corpo causo ele seja sepultado em solo americano.

Ruslan Tsarni, tio de Tamerlan e Dzhokar, veio dizer que o sobrinho tem o direito e que merece ser enterrado em Cambridge. “Esta foi a sua casa nos últimos 10 anos. Merece que o deixem ficar”, afirmou.

Robert W. Healy, um dos autarcas de Cambridge, já veio afirmar que não vai deixar que Tamerlan seja sepultado em Cambridge, “pois poderia perturbar os esforços da população em regressar a uma vida normal”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s