TV/Média

Luta de Titãs

Não é de agora que Manuela Moura Guedes lança dura críticas à subdiretora da TVI Judite de Sousa. Depois de terem trabalhado juntas na Estação Pública, a relação de ambas virou uma batalha naval.

O certo é que não se sabe o que se passou realmente no caso da Ana Leal. As tropas pós – Manuela Moura Guedes acusam a atual diretora de informação de censura. O que não entendem é a retirada da reportagem sobre a decisão da procuradora-geral adjunta Cândida Almeida de não investigar a má utilização dos dinheiros públicos na adjudicação a uma empresa do grupo BPN,do Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) para a reportagem sobre o desbravamento da Mata de Sintra ( sendo o Presidente da Câmara Municipal de Sinta – Fernando Seabra o marido de Judite de Sousa). As tropas pós-José Alberto Carvalho apoiam a diretora, visto que a reportagem acabou por passar na TVI24 no programa 25ªHora.

O inquestionável é que a entrada de José Alberto e de Judite de Sousa conseguiu ressuscitar a TVI24 e tornar-lo num canal competitivo, deixando para trás a sombra da SICN e a RTPN. A informação da TVI é agora mais credível, mais respeitadora das normas da ética jornalística e com muita mais qualidade.

Na televisão, e em qualquer lado, nunca ninguém poderá agradar a toda a gente. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s