Nacional

« Governo tem condições para cumprir mandato » diz Cavaco Silva

No fim da reunião de urgência entre o Passos Coelho e Cavaco Silva, no Palácio de Belém, o Presidente da República considera que o Governo tem condições para cumprir o mandato.

O Presidente da República recebeu este , sábado, um pedido de audiência por parte do Primeiro-Ministro que se fez acompanhar , na parte final da reunião, pelo Ministro de Estado e das Finanças.

No fim da audiência à porta fechada, foi enviado um comunicado na página da Presidência da República na Internet que «O Presidente da República reitera o entendimento de que o Governo dispõe de condições para cumprir o mandato democrático em que foi investido e manifestou o seu empenho em que sejam honrados os compromissos internacionais assumidos e em que sejam alcançados e preservados os consensos necessários à salvaguarda do superior interesse nacional».

Na sequência da reunião extraordinária do Conselho de Ministros e da audiência que o Primeiro-Ministro manteve com o Presidente da República, o Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, vai fazer uma declaração ao país amanhã, domingo, às 18:30, a partir da residência oficial de São Bento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s