Nacional

Miguel Relvas pede demissão

O ministro adjunto dos assuntos parlamentares do PSD, Miguel Relvas, apresentou esta quinta-feira o seu pedido de demissão ao Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho.

Miguel Relvas esteve envolvido em várias polémicas, como o caso da licenciatura que foi alvo de investigação por parte do Ministério da Educação.

Em declarações ao jornalistas, Miguel Relvas, declarou que «Saio por vontade própria, saio apenas só e só por entender que já não tenho condições anímicas para continuar. Saio como entrei, com a mesma convicção» e de acordo com o caminho «que este governo tem levado a cabo». Miguel Relvas acrescentou ainda , que tem «plena consciência do preço» que pagou ao longo destes anos e admitiu que a sua passagem pelo Governo foi uma «longa aprendizagem e uma dura lição de vida».

 O ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares cessante, não quis tecer julgamentos sobre o seu percurso enquanto ministro, mas deixou no ar que se sente injustiçado: «Ao contrário de outros, sei que só a História julgará com objetividade e distância a acção de cada um de nós. Não pretendo proceder a qualquer avaliação do meu mandato. Creio contudo que essa postura não colide em nada com o balanço conseguido em dois anos em algumas das áreas mais relevantes cuja responsabilidade me estava atribuída».

Anúncios

One thought on “Miguel Relvas pede demissão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s