Nacional

Em Abril pode “Ler em Todo o Lado”

Este mês celebra-se o Dia do Livro Infantil, o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, e por isso em Abril os livros saem à rua.

A APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros em associação com a Câmara Municipal de Lisboa e a Rede de Bibliotecas Municipais lançou o programa  “Ler em Todo o Lado” cujo objectivo é a importância do livro e da leitura, de forma a atrair o público para as livrarias e bibliotecas de Lisboa, até 28 de Abril.

São várias as iniciativas que vão ocorrer durante o mês de Abril em Lisboa, desde lançamentos e apresentações a encenações, maratonas de leituras e exposições.

Hoje às 18H30, por exemplo, na Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama, pode assistir ao lançamento de uma coleção de quatro livros, com a presença da autora Ana Oom e os ilustradores Aurelie de Sousa, João Rodrigues, Diana Oliveira e Inês Barros. E também pode assistir às 17H30 à Hora do Conto, com leitura realizada pela escritora Rita Vilela, autora da coleção infantil “Perguntas à Procura de Resposta”, na Livraria Paulus.

Para saber onde e quando há iniciativas vá ao site oficial do projecto Ler em Todo o Lado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s