Nacional

Feira em Cannes: Lisboa como solução internacional

A partir de amanhã e até sexta-feira a Câmara a Municipal de Lisboa e a Invest Lisboa organizam um stand com várias empresas da capital, para estarem presentes no MIPIM – Le Marché International des Professionnels de l’Immobilier, em Cannes, com o objetivo de captar investimento internacional para o sector imobiliário de Lisboa.

“Lisboa é o local certo para as empresas extracomunitárias que pretendem explorar o mercado europeu e os seus 500 milhões de consumidores, devido à sua localização geoestratégica e à qualidade e competitividade dos seus recursos humanos, escritórios e infra-estruturas”, explica o director- – executivo da Invest Lisboa, Rui Coelho.
“Acreditamos que todos juntos, parceiros públicos e privados, sob a marca Lisboa, temos mais força e mais possibilidades de ter sucesso, bem como menores custos”, acrescentou.

A ideia é apresentar Lisboa como uma plataforma de negócios entre a União Europeia e as economias emergentes do Atlântico, com particular relevo para as de língua portuguesa.

Outra vantagem desta iniciativa é a possibilidade de dinamizar a economia de Lisboa, criar empregos e riqueza para a cidade, até porque “a presença na MIPIM é o projecto de promoção internacional de maior dimensão que a Invest Lisboa desenvolveu”, sublinha o profissional.

A iniciativa contribui para dinamizar a economia, criar empregos e gerar riqueza na capital.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s