Internacional

Diogo Morgado faz sucesso nos Estados Unidos

A série protagonizado pelo ator português Diogo Morgado « The Bible» no  Canal História, é um dos programas mais vistos, em 2013, na televisão por cabo norte-americana.

Diogo Morgado interpretou o papel de José na longa-metragem de Foley, ao lado de Al Pacino (Herodes) e Peter O' Toole (Simião), uma produção independente que conta a história de José e Maria até ao nascimento de Jesus.Fonte: live.hollywoodjesus.com

Diogo Morgado interpretou o papel de José na longa-metragem de Foley, ao lado de Al Pacino (Herodes) e Peter O’ Toole (Simião), uma produção independente que conta a história de José e Maria até ao nascimento de Jesus.
Fonte: live.hollywoodjesus.com

A série «The Bible», produzida por Mark Burnett, produtor executivo deSurvivor, e a sua mulher, a actriz Roma Downey, para o Canal História, destacou-se, até ao momento, como um dos programas mais vistos, em 2013, na televisão por cabo norte-americana.

«The Bible»  trata-se de  uma mini-série, com um total de 10 horas, que está a ser exibida durante o mês de Março, tendo agendada o seu último episódio para o dia 31, Domingo de Páscoa. A série conta vários acontecimentos encontrados no Antigo e Novo Testamento, “desde o Genesis à Revelação” .  

Neste domingo, a estreia da série «The Bible» atingiu um recorde de audiências no Canal História nos EUA, tendo sido vista por 13,1 milhões de espetadores, de acordo com o Huffington Post , citando a agência Associated Press.

No mesmo dia a repetição da série batia outro recordo, onde o número de espectadores sobe para 14,8 milhões, destronado a série favorita da televisão norte-americana « The Walking Dead»

De acordo com o comunicado da agência de comunicação do Canal «História» em Portugal, a «série não vai ser transmitida no mercado português. Será exibido apenas a nível internacional, no History Channel. Esta é a informação que temos», afirmou Neuza Fatinha.

O protagonista da série, Diogo Morgado, na sua página oficial do facebook afirmou que « (…) muito provavelmente estreará em Portugal a versão filme nos cinemas, uma vez que o projecto consiste numa mini-série, que será também um filme. Quem quiser mesmo muito ver, já pode fazer a pré-encomenda dos DVDs no Amazon».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s