Nacional

Restaurantes de luxo oferecem refeições a 20 euros

A “Restaurant Week”, iniciativa que oferece refeições a preços acessíveis em restaurantes considerados de alta cozinha, vai decorrer pela primeira vez a nível nacional, são 151 os estabelecimentos abrangidos por esta iniciativa, de 14 a 24 de março.

Ao longo de 11 dias, os restaurantes vão disponibilizar menus, com entrada, prato e sobremesa, a 20 euros, oferecendo um euro por cada refeição servida ao Movimento Mulheres de Vermelho e associação Corações com Coroa.

A “Restaurant Week” nasceu em 2008, em Lisboa e já se estendeu ao Porto, Loulé e Cascais. Pela primeira vez vai-se realizar a nível nacional, anunciou a organização, a “Sabor do Ano”.

Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Braga, Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Évora, Guarda, Leiria, Setúbal, Vila Real e Viseu são as cidades que recebem esta iniciativa.

“Com o sucesso alcançado nas edições regionais, faz sentido fazer evoluir este conceito e transportá-lo para o nível nacional, de forma a permitir a todas as pessoas, em qualquer parte do país, o acesso à restauração de luxo”,  afirmou Débora Silva, promotora do evento.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s