Nacional

Belém Art Fest regressa em abril

O Belém Art Fest vai regressar, em abril, com uma segunda edição de programação noturna. Concertos, exposições, « Workshops» e cinema é tudo o que pode acompanhar em três museus de Lisboa, e no Centro Cultural de Belém (CCB).

O Museu Nacional de Arqueologia é o primeiro a receber o Belém Art Fest.Fonte: fotoarchaeology.blogspot.com -

O Museu Nacional de Arqueologia é o primeiro a receber o Belém Art Fest.
Fonte: fotoarchaeology.blogspot.com

 A empresa Amazing Adventures é a responsável pela organização do evento, em parceira com a Direção-Geral do Património Cultural, a Presidência da República, o Centro Cultural de Belém, a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém. 

 A primeira edição ocorreu no dia 22 de setembro do ano passado e teve como palcos o Museu de Arqueologia, o Museu dos Coches e o Museu de Arte Popular, onde aconteceram concertos de rock, jazz e fado, exposições e espetáculos de teatro.

 Segundo a organização o modelo de funcionamento escolhido será semelhante aos festivais de música de verão, com os bilhetes a poderem ser comprados antecipadamente, ou no próprio dia, e trocados por pulseiras que dão acesso aos espaços de programação até ao encerramento.

 De acordo com a organização, esta segunda edição do festival vai decorrer nos dias 05 e 06 de abril, no Museu Nacional de Arqueologia, no Museu Nacional dos Coches, no Museu da Presidência da República e no CCB.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s