Nacional

O combate ao desemprego não está a ser eficaz diz Ministro da Economia

Álvaro Santos Pereira reconhece que o Governo não está a ter muito sucesso no combate ao desemprego e as medidas aplicadas não tem sido bem comunicadas.

“Não estamos a ser muito eficazes no combate ao desemprego, temos de melhorar esta eficácia. Temos de ser humildes o suficiente para o reconhecer, mas temos também de ser ágeis o suficiente para melhorar o combate ao desemprego”, disse o ministro num encontro promovido pelo PSD em São João da Madeira, esta sexta-feira.

Tal como tem acontecido a outros membros do Governo, Álvaro Santos Pereira foi recebido em São João da Madeira por um grupo de 30 manifestantes a cantar Grândola Vila Morena.

No protesto podiam-se ler cartazes com as frases “Emigra tu!”, “Demite-te! Já chega de burrice!” e “Há 40 anos que ninguém era identificado por cantar Zeca!”.

Mais tarde dentro da sala onde os manifestantes foram impedidos de entrar o Ministro, admitiu que é “natural que exista descontentamento”, numa altura em que “estamos a viver os tempos mais difíceis de que há memória”, com uma taxa de desemprego histórica e com cada vez mais gente a emigrar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s