Internacional

Não premiados dos Óscares vão receber prémios

Os nomeados da 85ª edição dos Prémios Óscar que não receberem a estatueta de ouro, vão ser recompensados com um presente de consolação oferecido pela empresa Distinctive Assets.

O Oscar é o mais famoso e cobiçado troféu do mundo do cinema(fonte: arte-factos.net)

O Oscar é o mais famoso e cobiçado troféu do mundo do cinema
(fonte: arte-factos.net)

Este domingo à noite nos Estados Unidos da América, no DolbyTheatre, vão ser revelados os vencedores dos prémios Óscar. Os triunfantes como é costume vão levar para casa a estatueta em ouro, mas também os não premiados não vão sair de mãos a abanar.

A empresa de marketing de Los Angeles, Distinctive Assets, entrega anualmente o seu “Everyone Wins at the Oscars Nominee Gift Bag”, alguns presentes para quem considera ser os “seus talentosos e bem vestidos perdedores” e segundo anunciou à Reuteurs, a empresa vai entregar mais de 45 mil dólares, cerca de 35 mil euros, a todos os que não receberam o prémio.

Viagens para a Austrália, Hawai, México e sessões de formação pessoal, preservativos, uma garrafa de tequila, sapatilhas personalizadas, consultas em centros de cirurgia estética e até uma refeição mais light para aqueles que estão a cuidar da linha, são também algumas das ofertas.

A Distinctive Assets admitiu que tem entregado durante 11 anos esses prémios de consolação, apesar de desde 2007 não receber promoção por parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Andreia Rodrigues

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s