Light

Uma experiência frágil

No sábado passado fui arrancada de casa para ir, pela primeira vez, à suposta discoteca mais in de Lisboa. Só poderia estar a falar do Lux Frágil. Pois bem, lá fui eu em busca da noite perfeita na discoteca perfeita.

No meio das aventuras nocturnas, a que todos nós estamos habituados, consegui chegar ao Lux. Que para quem não sabe, fica na Avenida Infante D. Henrique no Armazém A no Cais da Pedra em Santa Apolónia.

Ao chegar a dita discoteca in deparei-me com uma fila descumunal, mas algo mesmo gigantesco, para mim pareciam quilómetros de “criaturas aperaltadas”. Ao apresentar-me naquela situação, obvio que pensei “como é que estas pessoas conseguem ficar horas numa fila para entrar numa discoteca?” juro que não me cabe na cabeça.

Graças a Deus que nasci inteligente e lá arranjei uma maneira de não ficar naquela fila do além.

O Lux… O Lux, é um local giro, gostei da decoração e do espaço mas, de resto não me cativou. A música estava péssima, é de realçar que o sábado não é o melhor dia para se lá ir. As mesmas “criaturas aperaltadas” que ficaram horas na fila gigantesca parecem sardinhas enlatadas sem civismo algum. Os encontrões, ó os encontrões, esses acompanharam-me pela noite fora, juntamente com a minha falta de paciência para lidar com pessoas com um nível elevado de álcool no sangue.

Isto tudo para dizer que não gostei da minha experiência na discoteca mais in de Lisboa, se calhar o problema é meu e não do sítio porque, com a quantidade de pessoas que lá encontrei, dispostas a passarem horas numa fila ao frio aquilo deve valer mesmo a pena.

Pode ser que um dia volte lá, pode ser que sim.

Deixe uma Resposta

