Nacional

Acidente rodoviário causa dois feridos graves

Choque frontal entre duas viaturas ligeiras deixa os dois condutores gravemente feridos.

A estrada nacional 121 esteve cortada durante cerca de 2 horas(Fonte:diariobombeiro.blogspot.com)

A estrada nacional 121 esteve cortada durante cerca de 2 horas
(Fonte:diariobombeiro.blogspot.com)

Um acidente entre duas viaturas ligeiras terminou com dois feridos graves. Esta manhã, os bombeiros de Beja tiveram que se dirigir ao quilómetro 60 da estrada nacional 121, que liga Beringel a Ferreira do Alentejo, para socorrer dois passageiros que tiveram um violento choque frontal.

O incidente aconteceu por volta das 7.00h e envolveu um Renault Clio e um Fiat Punto. De acordo com o “Jornal de Noticias”, o acidente foi causado pelo Renault Clio, que seguia em direcção a Ferreira do Alentejo, quando entrou na faixa contraria, embatendo no Fiat  Punto.

Devido a este acidente a estrada nacional 121 ficou cortada ao trânsito durante duas horas, tempo esse que foi utilizado para remover o Renault Clio da estrada, já que com o embate o veiculo ficou atravessado na via. Após esse período de tempo, a estrada ainda ficou parcialmente cortada, podendo apenas ser atravessada pela faixa da direita.

Ao local dirigiram-se sete viaturas da corporação dos bombeiros de Beja, Ferreira do Alentejo e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). De acordo com o médico e enfermeiro da VMER, as forças médicas tiveram grandes dificuldades em estabilizar o estado de saúde de uma das vítimas. Ambas as vítimas foram levadas para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja, com ferimentos muito graves.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s