Notícias

Traficantes de droga já souberam a sua sentença

Três dos suspeitos, detidos por tráfico na quarta-feira passada, já sabem que terão prisão preventiva, enquanto que os outros dois têm de se apresentar na esquadra semanalmente. A GNR já suspeitava dos cinco detidos desde à seis meses.

Um dos suspeitos já tinha sido preso por tráfico de droga(Fonte: opovo.pt)

Um dos suspeitos já tinha sido preso por tráfico de droga
(Fonte: opovo.pt)

Os cinco indivíduos que foram detidos, na noite de quarta-feira, por tráfico de droga, souberam hoje a sua sentença. Três dos cinco suspeitos ficaram em prisão preventiva, os restantes dois terão de se apresentar na esquadra da GNR de Guimarães semanal e bissemanalmente.

Os cinco sujeitos foram na quarta-feira detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Guimarães e tinham idades entre os 21 e 51 anos. Estavam envolvidos numa rede de tráfico de droga, na zona de Vizela e Airão S. João, Brito e Taipas, distrito de Guimarães.

De acordo com o “Jornal de noticias”, a NIC já investigava o caso há mais de seis meses, mas só quando a GNR conseguiu obter mandatos de para buscas a habitações e automóveis é que  obteve as provas para deter os suspeitos. A  NIC encontrou  nas buscas vários tipos de drogas (haxixe, cocaína e heroína), balanças de precisão, dinheiro, telemóveis e uma arma de fogo.

O jornal de noticias, adiantou ainda que um dos indivíduos, que vendia droga, terá saído da prisão há menos de um ano, após cumprir sete anos de prisão por tráfico de droga.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s