Nacional

“Lisbon Shopping Destination” traz vida ao comércio de Lisboa

A nova plataforma online possibilita, através de um mapa com oito zonas assinaladas, encontrar lojas, restaurantes e serviços de referência da zona selecionada e aceder à programação da cidade.

A plataforma está disponível em Português e Inglês.Fonte: (http://www.presstur.com/)

A plataforma está disponível em Português e Inglês.
Fonte: (http://www.presstur.com/)

Lançado no passado dia 1 de fevereiro, este novo projeto, apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa, promete trazer uma nova vida ao comércio Lisboeta. A ferramenta digital dirige-se aos visitantes, que encontram ao seu dispor a oferta da cidade, incidindo em oito zonas essenciais do comércio lisboeta.

Na secção “Bairros” encontra-se um mapa interativo no qual se pode obter informação sobre as diferentes zonas da cidade apenas com um clique. “Acontece Em” é uma secção dividida por meses com uma agenda cultural detalhada. Carregando em “Info Útil”, pode-se ainda descobrir várias informações práticas tais como transportes, meteorologia, museus ou hospitais.

Este projeto tem como objetivo central revitalizar, dinamizar e promover o comércio de Rua em Lisboa, promover a cidade como “international shopping destination” e aproveitar a procura internacional quando o mercado interno tem fortes restrições ao nível do consumo. O projeto irá explorar a ligação entre o comércio e o turismo, em particular os milhões turistas que visitam a cidade todos os anos.

Conheça o  site: http://www.lisbonshopping.pt/#/info

Joana Freixo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s