Nacional

Seguro acusa o Governo de desigualdades

O secretário-geral do PS criticou o Governo de estar a aplicar medidas que levam ao empobrecimento do país e destroem o Estado Social. António José Seguro falou, hoje, na abertura dos trabalhos da Internacional Socialista, em Cascais.

"Seguro

O tema era “Economia mundial: a nossa visão do crescimento, emprego e desenvolvimento sustentável”, mas António José Seguro acabou o encontro a falar da situação do país: “A desigualdade tornou-se a marca do nosso tempo”, criticou o secretário-geral do PS.

Segundo o Público, Seguro acusou o Governo de estar a “aplicar a receita do empobrecimento, do ajustamento sem preocupações sociais para destruir o Estado Social.”

O socialista falou, ainda, da nova vaga de emigração de jovens portugueses e criticou o Governo por não ser capaz de criar empregos. Acrescentou, também, que “querem um Estado mínimo, onde cada pessoa seja entregue a si própria.”

Para o secretário-geral do Partido Socialista, “a resposta passa por um Estado social forte e sustentável que combata as desigualdades.”

Patrícia Silva

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s