Nacional / Notícias

Paulo Portas apoia candidatura a Rui Moreira

Paulo Portas declarou, neste sábado, «simpatia» pelo manifesto de apoio lançado na sexta-feira sobre a candidatura de Rui Moreira à Câmara Municipal do Porto.

 

Na apresentação do candidato, Jorge Quintas Serrano  à Câmara Municipal de Póvoa de Varzim, o presidente do CDS declarou que « Eu vejo com simpatia esse movimento, que vai para além dos partidos, que nasce na sociedade civil, que reconhece o esforço que Rui Rio na cidade do Porto e que não quer voltar atrás.».

O manifesto de conta já com uma centena e meia de personalidades do Porto, entre elas os ex-ministros em governos PDS Luís Valente de Oliveira e Arlindo Cunha, Daniel Bessa, que integrou um governo PS, os sociais-democratas Artur Santos Silva e Miguel Veiga e , ainda, o ex deputado do CDS/PP António Lobo Xavier.
O presidente da Associação Comercial do Porto,  Rui Moreira, afirmou numa entrevista à  agência Lusa a 19 de janeiro que estava a construir uma « candidatura independente» à Câmara do Porto. Paulo Portas,  afirmou ainda, que o movimento de apoio a Rui Moreira « acrescenta uma visão dinâmica, aberta, moderna e competitiva para o Porto.».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s