Internacional

Autocarro embate em passagem aérea em Boston

Acidente causa 34 feridos, 3 com gravidade após visita à Universidade de Harvard

Um autocarro escolar colidiu com um passagem na estrada que liga Boston e Filadélfia. O veiculo transportava maioritariamente estudantes.

Acidente de autocarro em Boston causa 34 feridos, de acordo com o jornal “BostonHerald” o  acidente  que aconteceu na estrada Soldiers Field que faz ligação entre Boston e Filadélfia  três deles com. O acidente foi causado por um choque entre o autocarro e uma passagem aérea, destruindo parcialmente o telhado do autocarro.

O veículo fazia o percurso em direção a Filadélfia  trazendo consigo 42 pessoas, a maioria estudantes que vinham de uma visita à Universidade de Harvard. O acidente ocorreu às 7.30h (00.30h de domingo em Portugal Continental) e causou 34 feridos, 3 deles em estado grave.

De acordo com o chefe de bombeiros do distrito de Boston, Ron Harrigton, quando o seu corpo de intervenção chegou ao local, tiveram que desencarcerar quatro adolescentes que se estavam presos debaixo do tecto do autocarro, e encontraram passageiros em estado de choque. Os 3 feridos graves foram de imediato enviados para o hospital de Boston Medical Center o e o Hospital Brigham and women, dos restantes passageiros nenhum corria risco de vida, tendo só alguns ferimentos ligeiros.

A polícia de Boston afirmou que a culpa do acidente foi feita pelo motorista, que seguiu por uma estrada que não devia ir, já que na estrada onde ocorreu o acidente, não era permitido veículos com altura superior a 10 pés de altura (equivalente a 3 metros de altura) e o autocarro tinha uma altura de 12 pés (3 metros e meio) causando assim o embate com o viaduto superior.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s