Notícias

Bombeiros feridos num incêndio em Santa Maria da Feira

Os três Bombeiros Voluntários da Feira caíram de uma altura de cerca de 5 metros, após ruir uma parte da casa.

 

Incêndio numa habitação em Santa Maria de Feira provoca três feridos, todos eles bombeiros, que já foram enviados para o hospital. A queda de uma parte da casa foi o que provocou mazelas nos bombeiros.

Três elementos dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira, ficaram feridos após tentarem combater um incêndio que decorria numa casa no centro da cidade. O desabamento de uma parte da casa, fez com que os três bombeiros fossem projectados para fora do edifício. Os bombeiros caíram de uma altura de cerca de 5 metros de altura.

De acordo com as autoridades, dos três envolvidos, dois foram enviados para o hospital, um deles  tinha ferimentos que pareciam mais graves do que na realidade eram. O Bombeiro de 42 anos  que ficou num estado mais critico, terá sofrido um traumatismo craniano “sem gravidade”, disse o comandante dos bombeiros da Feira, Manuel Neto, já que o bombeiro em causa já se encontra “estável e dialogante, não suspeitamos que seja grave”, proferiu.

O outro elemento que teve de receber cuidados médicos no hospital, foi o sub-chefe dos bombeiros de 35 anos que sofreu escoriações e hematomas, mas já teve alta hospitalar. O terceiro bombeiro, só sofreu um ferimento ligeiro num dos braços.

O incêndio em que os tês bombeiros ficaram feridos, começou a deflagrar, numa casa no centro da cidade de Santa Maria da Feira, por volta das 8.30h, e acabou por deixar a habitação praticamente destruída. A mulher de meia idade que lá habitava, não se encontrava em casa, na altura em que ocorreu o incêndio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s