TV/Média

O Depois do Adeus das Audiências

A nova RTP reformulada pelo diretor de programas, Hugo Andrade, começou a dar frutos na ficção. A nova série de época « Depois do Adeus» que retrata a chegada dos retornados de África pós 25 de Abril, que estreou a 19 de Janeiro. No entanto, a qualidade da série não se transfigura nas suas audiências. Na sua estreia conseguiu 463 mil espetadores, o equivalente a 4,9 % de audiência média e 10,6% de Share, obtendo no seu segundo episódio (26 de janeiro), uma audiência média de 4 % de audiência média e 8,8 %de share.

Com uma imagem quase cinematográfica, uma ótima fotografia, um rigor a nível de cenário e um elenco de luxo encabeçado por Ana Nave e José Carlos Garcia, a série tem tudo para ser um êxito a nível audiométrico. Então levanta-se a pergunta – Porque não o é? Há muitas teorias da conspiração que poderiam responder a isso. Há quem diga que a RTP distanciou-se dos telespectadores. Há quem diga também, que a novela da privatização também é uma dessas causas. O certo é que a RTP reformulou-se e passou do antigo formato 4:3 para o 16:9 e ainda criou um novo slogan que passa ininterruptamente em todos os intervalos « Portugal sempre ligado »

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s