Hiperlocal

Bairro Alto Hotel reabre dia 1 de fevereiro

Após um investimento de 600 mil euros, o Bairro Alto Hotel, localizado no Largo de Camões, volta a abrir as portas no próximo de 1 de fevereiro com espaços renovados, como por exemplo os quartos, a recepção do novo restaurante e a Boutique.

Bairro Alto Hotel volta a abrir as porta no dia 1 do próximo mês(Fonte:http://www.ezimut.com/)

Bairro Alto Hotel volta a abrir as porta no dia 1 do próximo mês
(Fonte:http://www.ezimut.com/)

O investimento na restauração do hotel foi de 600 mil euros, permitindo a renovação e substituição dos materiais e o restauro do imobiliário.

O restaurante vai voltar com um novo nome e um conceito diferente, mantendo a aposta na gastronomia típica portuguesa, que vai continuar a cargo do Chef Vasco Lello.

A Boutique também foi renovada. Conta, agora, com a presença da Elements Contemporary Jewellery, um espaço dedicado à joalharia contemporânea que valoriza objetos exclusivos de designers portugueses e estrangeiros.

“Este investimento na requalificação da oferta reforça a nossa aposta em continuarmos a ser uma referência na hotelaria junto dos nossos clientes, proporcionando-lhes um serviço de excelência e uma oferta ainda mais diferenciadora. Com a nossa experiência aliada às novas tendências, pretendemos fazer mais e melhor, ao mesmo tempo mantendo o estatuto de Melhor Boutique Hotel da Europa”, afirmou a administradora do Bairro Alto Hotel, Marta Tavares da Silva.

É de recordar que o Bairro Alto Hotel foi a primeira boutique hotel de 5 estrelas em Portugal e é hoje um símbolo do que de melhor em hotelaria se encontra na nossa capital.

Catarina Castro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s