Nacional

Acidente na A11 entre um ligeiro e uma carrinha celular

Acidente na A11 provoca acidente entre uma viatura de ligeiros e uma carrinha de transporte prisional. A acidente causou 5 feridos ligeiros, 3 deles, eram reclusos que se dirigiam ao tribunal de Guimarães.

A auto-estrada numero 11, que liga Braga a Guimarães foi palco de um despiste que acabou com um embate de um veículo ligeiro e uma viatura de transporte prisional. O acidente deu-se por volta das 9.20h no sentido Braga- Guimarães, e causou 5 feridos ligeiros, 3 deles reclusos que se dirigiam para o tribunal para serem julgados, e foram levados de imediato para o Hospital de Guimarães.

De acordo com a GNR de Fafe, a carrinha celular dirigia-se para as Varas de Competências Mistas de Guimarães, com 3  presos, para uma sessão de julgamento que acabou por ser cancelada devido a este acidente.

A circulação na A11 continua com alguns problemas de tráfego, pois o corte da estrada condicionou a percurso Braga- Guimarães, pela via da esquerda e pela berma. A GNR de Fafe garantiu que a situação deverá ficar normalizada durante o período da tarde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s