Nacional

Governo reforça Turismo do Algarve

Estado disponibiliza mais 1.6milhões de euros ao turismo do Algarve.

O turismo da região Algarvia irá receber do Estado uma quantia de 5.8 milhões de euros, 1.6 milhões a mais do que em 2012. De acordo com o presidente do Turismo do Algarve, esta quantia injectada irá reforçar o mercado interno de região.

O Algarve irá receber um acréscimo na verba que lhe estava destinada, para reforçar a promoção interna da região. De acordo com a Lusa, a Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA) vai receber mais 1.6 milhões de euros, do que os previstos 5.8 milhões de euros, que serviriam para injectar capital na área do turismo.

Numa reunião com os presidentes da ERTA, do Turismo de Portugal, da Associação dos hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e da Associação dos Industriais Hoteleiros e similares do Algarve, o presidente da ERTA, Desidério Silva, destacou a importância desta quantia recebida, afirmando que se trata da “maior verba que a ERTA receberá desde há cinco anos, e que criará as condições próprias de funcionamento para cumprir os objectivos e compromissos da região” e que o valor é “é significativo, porque permitirá reforçar a promoção do Algarve no mercado interno”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s